terça-feira, 15 de julho de 2008

Intimidade


Pois por meio dele tanto nós como vocês temos acesso ao Pai, por um só Espírito. (Efésios 2:18)
Quando Mike Marolt está fora da cidade, ele acessa os dados no computador de sua casa através da Internet. Numa viagem recente para fora do país, Mike respondeu e-mails e manteve contato com seus clientes usando um laptop e uma conexão telefônica via satélite. Mas, desta vez, ele estava acampado a 6.400 metros, no Monte Everest. Hoje isso já não nos surpreende, pois ficamos acostumados com a tecnologia que provê acesso ao resto do mundo a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil desenvolver uma semelhante falta de admiração no que diz respeito à oração. Falar com Deus? "Claro". Não precisamos esperar na fila, entrar num edifício ou vestir roupas adequadas. Podemos derramar nossos corações diante do Senhor, a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil perder a admiração diante disso, porque a oração se torna um fato familiar. Paulo sempre parecia estar maravilhado diante desta porta aberta para entrar na presença de Deus. Ele escreveu: "Em Cristo Jesus vocês, que antes estavam longe, foram aproximados mediante o sangue de Cristo". "Pois por meio dele tanto nós como vocês temos acesso ao Pai, por um só Espírito" (Efésios 2:13,18). A porta está aberta para todos. Deus dá as boas-vindas a todos que se aproximam em fé. Podemos entrar na sua presença por meio de Cristo, a qualquer hora, em qualquer lugar. Maravilhoso!
Fonte: David C. McCasland

Um comentário:

Icaro Queiroz disse...

Parabéns, muito bom e legal seu blog.

Ah! Visita o meu também e se possível assine o livro de visitas..

Abraço,
Eu Escolho Viver
http://euescolhoviver.blogspot.com/

Sara Nossa Terra, Guarulhos/SP