quinta-feira, 3 de julho de 2008

Adoração Íntima


A algumas semanas atrás Deus impactou minha vida. Estava em um momento confortável da fé, mesmo que ao meu redor, problemas e mais problemas estouravam, ( confeço que me senti em um campo minado), quando tais problemas se agravaram, consequentemente meu relacionamento com Yeshua também foi atingido, fazendo com que eu me conformasse, com algumas idas ao culto, algumas oraçãos etc... então por intervenssão do Espírito de Deus, fui levado a uma insatisfação de existência, e ousei pedir a Deus uma causa um sentido mas afundo pelo que lutar, foi quando Ele me levou na história... ( amo hisória, Ele realmente sabe como me conquistar ) e vi qtos homens morreram para que estivesse aqui, uns queimados vivos, outros esquartejados, outros torturados até a morte e o principal Jesus/Yeshua Lindo crucificado ( a pior morte vista até hoje ) Entre miudos Deus me falou: "Eles fizeram aquilo que Eu quiz que eles fizessem, morreram pra si e viverão pra Mim". Isso me inflamou !!!!!!!!
Então Ele tem me conduzido nessa ADORAÇÃO ÍNTIMA... algo diário menos de mim e mais dEle !!!!!!!
O ministério abaixo tem sido fogo ardente nessa caminhada de MORTE !!!!
" quero dançar como Davi"

2 comentários:

Unknown disse...

ola !!
q benção isso naum...

Louvor um Ministério Divíno disse...

Que experiência maravilhosa você teve amigo