terça-feira, 22 de julho de 2008

Brasil: Um movimento de Deus em desenvolvimento


Venho já a alguns meses sentindo algo de Deus, para minha vida e consequentemente para o Brasil... ao ler esse artigo que retirei do site - www.gruponews.com.br - vi que pessoas ao redor do MUNDO tem sido tocadas por Deus também, este que creio não ser mais um movimento, ou coisas assim... será " o grande agir de Deus" e não de homens no Planeta Terra !!!
www.provisioninternational.com). Morador de Nashville, Tennessee, Scott visitou o Brasil algum tempo atrás e durante essa visita Deus mostrou a ele um quadro profético do papel do Brazil no desfile das nações de Deus. Scott escreveu um livro, não publicado, sobre sua experiência e o chamou “The Diamonds of Brazil” no qual ele viu um longo desfile de nações seguindo Jesus. A primeira nação do desfile era o Brasil! Scott, diz no livro: “Isso era muito fascinante para mim. Entre 100 nações representadas, ao Brazil tinha sido dado a posição de liderança na frente do desfile. Cresceu em mim uma curiosidade e comecei a imaginar como o Brasil teria obtido essa posição privilegiada. Eu pensei, deve ser devido a ordem alfabética ou algo do tipo. Eu sabia que deveria haver uma boa razão para que o Senhor tivesse me revelado isso, então eu fiz aquilo que aprendi: Eu perguntei ao Senhor “Senhor, porque os brasileiros estão na frente do desfile?” Eu perguntei e o Senhor respondeu imediatamente. “Por causa do seu grande zêlo por Mim e de sua humildade, Eu os coloquei na frente do desfile e lhes dei um papel de liderança” (Haviam um par de outras nações na frente com eles, mas não pude ver quais eram, só me foi permitido identificar os brasileiros). O Senhor continuou “preste atenção neles e verá logo porque Eu os escolhi para o lugar de honra. Eu os tenho preparado para a posição de liderança porque eles suportarão o Meu modelo”. Eu observei como os brasileiros adoravam o Senhor. Eles dançavam e cantavam e balançavam as faixas e bandeiras ao Senhor com todo o seu coração.
Seu entusiasmo era contagioso com sua adoração e celebração gloriosa como um perfume de rosas oferecidos ao Rei Jesus. Via uma paixão incorporada e zêlo para com o Senhor que só tinha visto antes em poucos indivíduos. Eles eram como chamas de amor para o Senhor! Este tipo de paixão e fome espiritual é raro, e eu certamente nunca tinha visto, este sentimento, expressado através do corpo, com esta profundidade. A adoração das pessoas não era para exposição. Era autêntica. Eu estava maravilhado em ver que a maioria destes devotos tinham os seus olhos fechados como se tivessem sido levados a um estado de adoração profunda e comunicação direta com seu Rei. Era incrivelmente íntimo e incorporado ao mesmo tempo. Era explosivo! Seus rostos literalmente brilhavam com amor e afeto impetuoso para seu Rei celestial".

(Fotos: Em junho de 2006, 3 milhões "marcharam para Jesus" em São Paulo).

Nenhum comentário: